top of page
Buscar
  • Foto do escritorCemusical

MÚSICA E VÍDEO GAME

Atualizado: 17 de out. de 2019

A música é sem dúvida uma das maiores expressões artísticas de que se tem notícia fazendo parte da vida de todos os seres humanos direta ou indiretamente. Com os jogos eletrônicos não é diferente. Gasta-se hoje em dia milhões de dólares no desenvolvimento de jogos cada vez mais realistas e boa parte desse investimento vai para a música. A coisa é tão séria que temos orquestras inteiras gravando trilhas para jogos, como foi o caso do game Cup Head.


É comum nos depararmos com músicos no youtube que gravam suas versões para músicas de jogos famosos, como o guitarrista Ozielzinho que gravou uma versão absolutamente fantástica para a trilha do jogo top gear. Temos também a banda Vital Zero que está ganhando destaque junto aos pró players (jogadores profissionais), por conta do recém lançado álbum que conta com temas do jogo The King of Fighters e que faz parte do livro Essencial The King of Fighters que foi lançado pela Warpzone.

Confira a entrevista que a banda deu para o portal Warpzone e de quebra faça o download do álbum Especial The King of Fighters.


Para saber mais sobre a banda Vital Zero acesse https://www.facebook.com/vitalzeroofi...





34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page